Fernando Oliveira

Globo define lista de autores de novelas até 2020; confira os nomes

Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia da Globo, bateu o martelo e definiu a fila de autores de novelas das nove até 2020. Não havendo alterações, a emissora e os roteiristas terão muito tempo para trabalhar.

Como se sabe, a próxima a assumir o horário nobre dos folhetins é Gloria Perez, com "A Força do Querer". Ela será sucedida por Walcyr Carrasco, com "Prova de Fogo", e Aguinaldo Silva, com "O Sétimo Guardião".


Biografia

O autor Gilberto Braga definiu os roteiros da minissérie sobre Elis Regina. A ideia da Globo é exibir o projeto em janeiro de 2018, mas há quem defenda que o filme sobre a cantora seja desmembrado em quatro episódios, assim como ocorreu com "Aldo", por questões de custos.

Disputa

Ao dar sinal verde para o projeto sobre Elis, a Globo terá outro desafio: escalar a atriz que interpretará a cantora. A ideia é não repetir Andreia Horta e Laila Garin, que viveram a Pimentinha no cinema e no teatro.


Unidos

Em "A Lei do Amor", Tião (José Mayer) vai chantagear Magnólia (Vera Holtz) para obrigá-la a se casar com ele.


Irmãos

As duplas de gêmeos foram desfeitas na noite de ontem, no "Big Brother Brasil". Antônio e Mayla deixaram a competição. Manoel teve 76% dos votos do público, e Emilly conseguiu 55%. Ambos permanecem na disputa.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem