Fernando Oliveira

Silvio Santos escala filhas para especiais de final de ano; Silvia Abravanel fica de fora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos escalou suas filhas para participar de alguns dos especiais de final de ano do SBT.

No "Roda Roda" de Natal, que vai ao ar no dia 25, terá um confronto entre Daniela Beiruty, Renata e Rebeca Abravanel.

Já o de Ano-Novo, com exibição em 1º de janeiro, contará com Patrícia Abravanel, que disputará com Anitta e Eliana. Silvia Abravanel, que comanda o "Bom Dia & Cia.", ficou de fora.

O SBT apostará nas crianças na programação de fim de ano. A emissora exibirá no dia 13, por ocasião do último capítulo da novela, a gravação de um show com os atores de "Cúmplices de um Resgate", seguido pelo filme de "Carrossel".

Hipnose

Luan Santana participará do quadro "Famosos da Internet" do programa "Eliana" de domingo (11). O cantor ajudará a apresentadora a ser hipnotizada e passar por várias situações engraçadas, como ver pessoas peladas.


Definição

A Globo gravará a revelação de quem ganhou o "Saltibum" na tarde de segunda (12), no Projac. Os participantes estarão no palco do "Caldeirão".

Finalistas

Pelas mulheres, disputam o título e um carro a dançarina Scheila Carvalho e as atrizes Maíra Charken e Marcela Fetter. Pelos homens, a disputa está entre o surfista Pedro Scooby, o promoter Bruno Bruno Chateaubriand e o ator Diogo Sales.

Enfim

A HBO estreia no dia 8 de janeiro, às 21h, a série nacional "O Homem de Sua Vida". A produção estava na gaveta havia dois anos.

Mar

Angélica está em Pernambuco, mais precisamente na praia de Porto de Galinhas, para gravar a temporada de verão do "Estrelas". A apresentadora já filmou com Camila Queiroz, Minotauro, Marcos Pitombo, Danielle Winits, André Gonçalves e Chandelly Braz.


Ele sai

A Record não renovará o contrato de Britto Jr., que vence neste mês.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias