Fernando Oliveira

SBT vai oferecer talk show na madrugada a Jô Soares

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Prestes a colocar um ponto final em seu programa na Globo, Jô Soares nega que tenha falado com outros canais e espera definição sobre o fim do contrato.

O noticiário constante sobre seu futuro, no entanto, de fato despertou interesse do SBT.

Em breve, o apresentador deve receber proposta para comandar um talk show na madrugada, após o "The Noite", no mesmo estilo de hoje.

A faixa reservada é a do antigo "Okay, Pessoal!".


Mais uma

Depois de viver Mão de Luva em "Liberdade, Liberdade", Marco Ricca fará mais uma novela das onze da Globo. Ele estará em "Jogo da Memória", de Licia Manzo, que estreia em abril.

Esporte

Antes exibido pela Rede TV!, o NBB (Novo Basquete Brasil) mudou de mãos. Agora caberá à Band exibir a competição esportiva, a partir de amanhã.

Novo serviço

A Netflix anunciou que vai disponibilizar conteúdo para quem não estiver na internet. E o serviço começará em países com pior qualidade de rede, como o Brasil e a Índia.

Música

A Record comprou os direitos de um show de Adele para transformar em especial de fim de ano. Vai ao ar em 26 de dezembro.


Internado

Autor de "Sol Nascente", da Globo, Walther Negrão está internado em São Paulo. A assessoria do hospital disse que não recebeu autorização da família para divulgar o estado de saúde do novelista.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias