Fernando Oliveira

Audiência de 'A Terra Prometida' passa a incomodar a Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"A Terra Prometida" parece ter embalado nas últimas semanas, com a invasão de Jericó. A trama bíblica começou a seguir os passos de sua antecessora, "Os Dez mandamentos", e passou a incomodar a Globo no ibope.

O folhetim escrito por Renato Modesto já conseguiu a liderança em três capitais. Em Belém (PA), a novela ficou em primeiro lugar por 35 dias. Vitória (ES) e Goiânia (GO) também integram o time onde a Globo amargou a segunda colocação.

Nos últimos dias, "A Terra Prometida" subiu cerca de dois pontos em São Paulo. Passou dos 14 para os 16 pontos. No último dia 18, chegou a atingir 17 pontos com 19 de pico.

RIO DE JANEIRO, RJ, 28.07.2016: GRAVACAO DA NOVELA DA RECORD A TERRA PROMETIDA NOS ESTUDIOS DO RIO DE JANEIRO. (FOTO: Marco Antonio Teixeira/ UOL)***EMBARGADO PARA USO EM INTERNET***ATENCAO PROIBIDO P
Cena da novela 'A Terra Prometida' - Antonio Teixeira/ UOL


Série

Chico Diaz, destaque na primeira fase de "Velho Chico", fará "Carcereiros", série da Globo inspirada no livro homônimo de Drauzio Varella. As gravações começaram ontem.

Time

Quem também estará na série é Giovanna Rispoli, que viverá a filha de Rodrigo Lombardi. Matheus Nachtergaele, Projota e Ailton Graça também farão o seriado.

Música

A Globo marcou para o dia 8 de novembro a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos. Desta vez, o show será em um estúdio do Projac. A disputa por convites é grande.


Lista VIP

Por enquanto, estão confirmadas na plateia as presenças de Claudia Abreu, Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera, que estão em "A Lei do Amor". Isabelle Drummond e Taís Araújo também foram convidadas.


Zumbis

A internet ficou em polvorosa com a volta de "The Walking Dead", anteontem, por causa da morte cheia de sangue de Glenn.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias