Fernando Oliveira

Spoiler: Saiba quais são os possíveis desfechos da minissérie 'Justiça'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo já gravou, no Rio (simulando o Recife), os desfechos de algumas das histórias de "Justiça".

Entre as tramas que encerraram os trabalhos estão a de Debora Bloch e Jesuíta Barbosa. O segredo é geral, mas no bastidor comenta-se que outro crime passional encerrará o episódio.

Antes, Elisa descobrirá que a filha não era tão boazinha assim. Já a história de Fátima (Adriana Esteves) terá uma reviravolta quando sua filha for desmascarada por Kellen (Leandra Leal), que lhe dará uma surra.

Débora (Luisa Arraes), por sua vez, será novamente estuprada por seu agressor depois de encontrá-lo e pedirá a Celso (Vladimir Brichta) que o mate.

Bastidor

Revelado em "Liberdade, Liberdade" como parte do triângulo amoroso com Caio Blat e Ricardo Pereira, Luan Vieira assinou com a Globo e fará "Rock Story", a próxima novela das sete.

Agenda

A Fox marcou para 8 de outubro, às 22h, a estreia de "Me Chama de Bruna", série baseada na história de Bruna Surfistinha.


Corte de despesa

A Globo fará uma versão mais econômica do tradicional "Show da Virada", na noite de Ano Novo. Apenas cinco artistas foram escalados para se revezar no palco.

Só cinco

Anitta, Ivete Sangalo, Henrique & Juliano, Luan Santana e Thiaguinho serão os responsáveis pelo show do especial exibido no dia 31 na Globo.


Reality

A Record dá como certa a estreia em abril da segunda temporada de "Power Couple". A nona edição de "A Fazenda", no entanto, ainda aguarda sinal verde da direção da emissora.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias