Fernando Oliveira

SBT prepara reality show sobre casamento com comando do chef Carlos Bertolazzi

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O SBT prepara em parceria com uma produtora de fora mais um reality show para seus finais de semana. Ainda sem título, o programa vai ajudar semanalmente casais a montarem uma festa de casamento.

Estão previstos 15 episódios, que começam a ser gravados em novembro. A estreia está deve acontecer no começo de 2017.

A atração será comandada por Carlos Bertolazzi, que apresentava o "Cozinha Sob Pressão". Ele dará orientações sobre o buffet das festas e seu cardápio. Com ele, estará uma mulher especialista em decoração, que ajudará os noivos no que diz respeito ao visual de tudo. A ideia é fechar um nome até a semana que vem.


Audiência

Passada uma semana da estreia, o "Programa do Porchat" tem sofrido para garantir a vice-liderança. O "talk show" perdeu três dos cinco confrontos contra o SBT e foi parar na terceira colocação.


Garantido

No ar na Record, Milhem Cortaz tem vaga garantida em "O Sétimo Guardião", novela das 21h que Aguinaldo Silva prepara para a Globo. Lília Cabral será a vilã da trama.

Lá fora

Carlos (Marcelo Serrado) vai cometer um assassinato em "Velho Chico". O político provocará um acidente e vai atirar em Martim (Lee Taylor) a sangue frio.


Convite

Oficialmente fora da Globo, Wolf Maya está na mira da Record. O diretor já foi convidado para uma reunião com o canal, que o quer à frente de suas novelas.

Comédia

O Multishow começa a gravar este mês a segunda temporada de "Treme Treme". Os humoristas Fábio Silvestre e Eraldo Fontiny entrarão para o elenco da série cômica estrelada por Gustavo Mendes.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias