SBT reformula 'Hell's Kitchen' e 'BBQ Brasil' para agradar público feminino
Procurando não desgastar os formatos que estão no ar desde o ano passado, o SBT iniciou uma reformulação na faixa de reality shows do sábado à noite.
A mais extrema ocorreu com o “Hell’s Kitchen - Cozinha Sob Pressão”. Após três temporadas, Carlos Bertolazzi deixará o comando do programa e será substituído pela chef Danielle Dahoui na quarta leva de episódios, que estreia em 3 de setembro.
O apresentador seguirá na emissora participando do quadro “Cardápio Surpresa”, do programa “Eliana”.
Outra mudança ocorrerá no “BBQ Brasil”, de Ticiana Villas Boas, que passará por ajustes no formato por ser considerado “pouco feminino”.
Atentado
“Velho Chico” terá mistério na reta final. Santo (Domingos Montagner) fica entre a vida e a morte após levar três tiros.
Afrânio (Antonio Fagundes), Cícero (Marcos Palmeira) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) são suspeitos, mas a coluna aposta em Luzia (Lucy Alves).
Escrevendo
E por falar em Luzia, ela mentiu para Santo que Olívia (Giullia Buscacio) era sua filha para obrigá-lo a casar. A sanfoneira teve um caso com Eduardo e conspirou para separar o marido de Tereza (Camila Pitanga).
Seriado
A Fox anuncia a segunda temporada de “Scream Queens” para 21 de setembro, à 0h30.
Pés de valsa
Leona Cavalli, Solange Couto e Joelma estão confirmadas no time feminino da “Dança dos Famosos”, do “Domingão”.
Foi embora
A atriz Lucero já encerrou as gravações de sua personagem na novela “Carinha de Anjo”, no SBT, e retornou ao México.
Comentários
Ver todos os comentários