Fernando Oliveira

'Mais Você' sairá da grade da Globo na Olimpíada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Por causa dos Jogos Olímpicos do Rio, em agosto, a Globo promoverá algumas mudanças na sua programação. A mais inesperada até agora é a saída do "Mais Você".

O matinal comandado por Ana Maria Braga ficará uma semana fora do ar para dar lugar a competições. O mesmo deve ocorrer com o "Bem Estar". O "Encontro" será mantido. Além deles, a novela "Malhação" entrará em férias por três semanas.

Celebração

Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert só têm a comemorar.

O "Balanço Geral" atingiu a marca histórica de 100 horas na primeira colocação de audiência. O tempo corresponde a 6.000 minutos à frente da Globo e do SBT.

Na liderança

Atualmente, o "Balanço Geral" é o programa que passa mais tempo à frente da Globo na Grande São Paulo.

​Mais um

Titi Müller começa a gravar amanhã seu novo programa para o Multishow. "30 Coisas Para Fazer Antes dos 30" será um misto de série para a internet e atração de TV.

Irá ao ar nas duas plataformas. Já nesta sexta Titi estreia mais uma temporada do "Anota Aí".

Convidadas

Maria Casadevall, Giulia Gam e Emanuelle Araújo gravaram participações em "Vade Retro", série da Globo estrelada por Monica Iozzi, Maria Luiza Mendonça e Tony Ramos. Maria, aliás, deixou o cabelo loiro para a personagem.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias