Fernando Oliveira

Futuro da série 'Chapa Quente' é incerto na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atualmente exibindo episódios de sua segunda temporada, “Chapa Quente” tem rumo indefinido na Globo. Tudo porque Ingrid Guimarães, a protagonista, foi escalada para “Novo Mundo”, novela das seis que estreia em abril do ano que vem.

E a atriz não conseguirá conciliar as duas produções. Um dos planos é gravar mais uma leva de capítulos neste semestre, mas o martelo ainda não foi batido. A decisão sai em breve.

​Mergulho

Na Globo, definiu-se que Luis Ernesto Lacombe cuidará da cobertura das competições de natação nas Olimpíadas.

Tragédia

Vilã de “Liberdade, Liberdade”, Branca (Natália Dill) morrerá no fim da novela. Ela tentará envenenar Joaquina (Andreia Horta), mas beberá da taça errada sem querer.

Bem

Aliás, de carona na cena de sexo gay da novela, a Globo lançará uma campanha em defesa da diversidade. Um filme abordará assédio sexual, violência, racismo e homofobia e dirá: “tudo começa pelo respeito”.

​Ele fica

A Globo conseguiu convencer Nego do Borel a continuar em “Malhação”. O funkeiro estará na nova temporada da novelinha.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias