Fernando Oliveira

Depois de passar pelo Rio, equipe de 'Sol Nascente' grava cenas em São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de passar pelo Rio, a equipe de "Sol Nascente", próxima trama global das 18h, começou as gravações em importantes localidades de São Paulo.

A avenida Paulista, o Masp, o Museu da Imigração e ruas do centro são algumas das locações escolhidas.

São Paulo será cenário para cenas que mostram a primeira vez em que o antagonista Cesar (Rafael Cardoso) e Alice se cruzam e alguns passeios de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) pela cidade.

Também estão na capital paulista para gravações a atriz Aracy Balabanian e os atores Francisco Cuoco, Marcello Novaes, João Côrtes e Henri Castelli.

Bons na cozinha

O "Mais Você" (Globo) vai estrear na próxima segunda mais uma edição do "Super Chef Celebridades", e os competidores estão confirmados. São eles: Minotauro, Danielle Winits, André Gonçalves, Mumuzinho, Eri Johnson, Julianne Trevisol, Carolina Oliveira e Fernanda Venturini. O prêmio é de R$ 50 mil.

Deu ruim

Thaiana foi a eliminada desta terça (28) do "MasterChef", da Band. A tarefa da noite era preparar receitas com café, e a participante não agradou os jurados com sua sopa de tangerina com cenoura defumada no café.

Na pele

O apresentador do "Balanço Geral" (Record), Reinaldo Gottino, estará irreconhecível, nesta quarta (29), no "Gugu". Vestido de mendigo, ele sentirá frio e pedirá esmolas na rua para o novo quadro "Teste da Vida Real". Ele se emocionará com algumas atitudes e sentirá na pele as maiores dificuldades.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias