Fernando Oliveira

Audiência do reality 'Power Couple' aterroriza a Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O reality da Record "Power Couple Brasil" tem dado dor de cabeça à Globo. Nas últimas três semanas, não sabe o que é perder do "Jornal da Globo" no ibope.

Nesta terça (14), ficou 39 minutos na liderança e marcou 9,3 pontos contra 8,6 da concorrente. Na edição anterior, do dia 7, o reality ganhou de novo por 9,7 a 8,4. No dia 31 de maio, venceu por 9,3 contra 8,6.

E a final ocorre na próxima terça, com direito a plateia e com todos os eliminados de volta.

O público pode votar no favorito a levar a bolada que conquistou na atração pelo "R7". Estão no páreo os casais Simony e Patrick Souza, e Laura Keller e Jorge Sousa.  Haverá repercussão de polêmicas e cenas inéditas.

 Clipe sertanejo

Luan Santana reserva uma surpresa aos fãs. Ele se apresentará no "Faustão" (Globo), domingo (19), e lançará ao vivo o clipe de sua nova música "Eu, Você, o Mar e Ela".

​Boas histórias

O programa "Esquenta!" (Globo) deve voltar ao ar após as Olimpíadas, mas Regina Casé começou os trabalhos.

Ela tem selecionado vídeos curiosos, divertidos e emocionantes de famílias dispostas a participar da atração. Este ano, o programa será itinerante, e ela viajará todo o país em busca de histórias.

​Em julho

A mais nova temporada da premiada série "Bones" tem data para voltar à Fox Life. Será dia 7 de julho, às 22h. 

Desta vez, a antropóloga forense Temperance Brennan (Emily Deschanel) e o agente especial do FBI Seeley Booth (David Boreanaz) têm a vida dos sonhos, longe dos assassinatos. Porém, casos estranhos os fazem retomar.

Conversa

O ator Tuca Andrada é o convidado especial do programa "Metrópolis" de hoje para falar sobre sua atuação no espetáculo "Orlando Silva - Nada Além", no qual interpreta o Cantor das Multidões.

O programa da TV Cultura é a partir das 23h.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias