Fernando Oliveira

Globo quer escalar Luan Santana para próxima novela das sete

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo está decidida a ter um nome de peso da música no elenco de "Rock Story", próxima novela das sete escrita por Maria Helena Nascimento, com estreia prevista para 31 de outubro.

A emissora iniciou sondagens a Luan Santana para saber se há interesse do cantor em participar de alguns capítulos da trama.

A ideia é fazer com ele o mesmo que se fez com Lucas Lucco em "Malhação". O único empecilho é a agenda do astro.

​ De volta

Na repescagem de ontem do "MasterChef" (Band), Gleice Simão (foto) e Fernando Bianchi ganharam a chance de voltar à disputa. Gleice havia sido eliminada na semana passada, e Fernando saiu na segunda semana de programa.

Casal

Parece que a Globo viu com bons olhos o relacionamento de Isabelle Drummond e Chay Suede. Os atores, que farão par romântico na primeira fase de "A Lei do Amor", trama das nove, serão os protagonistas de "Novo Mundo", novela das seis de época que estreia em 2017.

Trabalho

Hugo Bonemer, ex-"Malhação" e sobrinho de William Bonner, foi escalado para "A Lei do Amor".

Batismo

Vai se chamar "O Que Nos Une" a novela das 23h que Licia Manzo, autora de "A Vida da Gente", prepara para o ano que vem.

Campanha

O "Fantástico" estreia no domingo uma gincana em quatro episódios chamada "Click Esperança". O objetivo é escolher um vídeo produzido por jovens para fazer parte da campanha "Criança Esperança".

Agenda

Estreia em 10 de julho em todo o mundo a segunda temporada da série "Marco Polo", do Netflix.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias