Fernando Oliveira

Em decisão atípica da Globo, 'Haja Coração' estreará numa terça-feira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a decisão de esticar "Totalmente Demais", sua substituta, "Haja Coração", teve a data de estreia mudada para o dia 31, uma terça-feira, o que é atípico para os padrões da Globo.

Na Record, já se cogita mudar em um dia também a estreia de "Escrava Mãe" para evitar o choque com o último capítulo da trama de Marina Ruy Barbosa.

retorno​

Fora da Globo desde 2003, Monica Carvalho, que participou do "Aprendiz Celebridades" voltará à emissora em "Sol Nascente", próxima novela das 18h, que estreia em setembro.

Outros nomes garantidos para "Sol Nascente" foram os de Laura Cardoso, Francisco Cuoco, Adriana Lima, Juliana Alves, Jean Pierre Noher e Erika Januza.

Monica Carvalho
Monica Carvalho - Reprodução/Instagram

​cantora

Depois de dar entrevista a Gugu, Thábata Mendes, ex-vocalista da XCalypso deu início a uma peregrinação por outros programas. Hoje ela estará no " Sabendo?", da Rede TV!

adiado

Um dos últimos atos de Dilma Rousseff antes da votação do impeachment pelo Senado foi prorrogar até 31 de dezembro de 2018 o encerramento do sinal analógico de TV no país.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias