Fernando Oliveira

Para enfrentar crise, 'Vídeo Show' prepara pesquisa com espectadores

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo prepara uma pesquisa com espectadores para avaliar a recepção ao "Vídeo Show".

Internamente, avalia-se que o programa tem perdido o foco, com um inexplicável sistema de rodízio de apresentadores.

Substituta de Mônica Iozzi, Maíra Charken mal teve tempo de se acostumar ao posto e tentar ganhar o público.

Acabou sendo substituída pelas repórteres Aline Prado e Giovana Ewbank e pela atriz Susana Vieira.

No time masculino, o troca-troca tem sido menos constante.

Preocupada com a repercussão nas redes sociais e a perda de audiência para o "Balanço Geral", a Globo deve preparar ajustes na atração. Que seja no conteúdo!

​Esporte

No "Balada Olímpica" de hoje, na Globo, Carol Barcellos e o cinegrafista Virgílio Ferro entrevistam Hortência, que deu à luz João Victor, e cinco meses depois ganhou a medalha de prata na Olimpíada de Atlanta, em 1996.

Futebol

Teve apenas 19 pontos a primeira partida pela final do Paulistão exibida pela Globo anteontem. O número é bem menor que o recorde do campeonato, 30 pontos, mês passado, com clássico entre Palmeiras e Corinthians. No ano passado, a final teve 22 pontos.

Freezer

Apesar de colocado na geladeira, Geraldo Luís segue contratado pela Record. Até ontem a emissora não havia recebido nenhum pedido formal de rescisão. E mais: Marcelo Rezende tenta advogar a favor do amigo.

​Batismo

"Segredos de Justiça" seguirá como título da série estrelada por Gloria Pires para o "Fantástico".

​ Adeus

A Globo definiu alguns dos atores que deixarão a atual temporada de "Malhação" antes da reformulação. Entre eles estão Pâmela Tomé, Mariana Moschen, Nicolas Prattes e Felipe Titto. A emissora se esforça agora para segurar o passe de Lucas Lucco.

Humor

Morando em Londres por causa do namoro com Alexandre Pato, Fiorella Matheis fará apenas metade dos episódios da quarta temporada do "Vai Que Cola". Ela grava 20, dos 40 episódios, a partir do dia 10.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias