Fernando Oliveira

Globo vai gravar próxima novela das 23h no Recife

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo fechou o elenco e deu início a reuniões de trabalho de sua próxima novela das 23h. Escrita por Manuela Dias, autora de "Ligações Perigosas", "Justiça" estreará em setembro.

Um dos diferenciais estará no local em que será gravada: em vez de Rio ou São Paulo, a trama será rodada no Recife (PE) a partir da semana que vem.

O time escalado pela emissora é forte. Adriana Esteves, Marjorie Estiano, Marina Ruy Barbosa, Debora Bloch, Vladimir Brichta, Jesuíta Barbosa, Enrique Diaz e Antonio Calloni farão a novela.

A trama vai girar em torno de quatro histórias, que se cruzam. Será contada uma por semana, sempre com diferentes protagonistas.

​Novata

Ainda sobre "Justiça", a Globo contratou Camila Márdila, protagonista do premiado filme "Que Horas Ela Volta?", para a trama. Será sua estreia na TV.

​Retorno

Revelado em "Terra Nostra" no papel de um cocheiro, Juan Alba voltará a atuar numa novela de Benedito Ruy Barbosa.

O ator entrará em "Velho Chico" como Amadeu, um pianista que formará triângulo amoroso com Christiane Torloni e Antônio Fagundes.

Tragédia

Está previsto para 30 de maio o momento mais esperado de "Os Dez Mandamentos". Como a coluna adiantou, depois da abertura do Mar Vermelho, a novela mostrará a abertura do chão, que matará vários personagens.

Adeus

Entre os atores que despedirão da trama bíblica com o terremoto estão Vitor Hugo, Bruno Padilha, Kátia Morais, Jenifer Setti e Sandro Rocha. Os efeitos especiais já estão sendo produzidos para esta sequência.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias