Por audiência, Globo quer diminuir tempo de exibição das escolas de samba em 2017
Apesar de ter engolido a seco os protestos das escolas de samba do Rio de Janeiro este ano, a Globo não desistiu de mudar sua transmissão de Carnaval em 2017.
De olho na audiência, a emissora quer diminuir o tempo de exibição dos desfiles da Sapucaí e suprimir as duas primeiras agremiações que ganharão as passarelas.
Além disso, estuda-se a possibilidade de exibir as imagens com atraso de alguns segundos para evitar falhas técnicas e gafes.
A Liesa (Liga das Escolas de Samba) tem marcada reunião com o canal para discutir as exigências logo após o período de folia. Segundo a Globo, novas ideias "serão discutidas em conjunto".
Seriado
Estrelada por João Miguel e Bianca Comparato, "3%", primeira série nacional do Netflix, escalou mais um nome para seu elenco. Trata-se de Luciana Paes, que atuou na novela "Além do Horizonte", da Globo.
Comédia
E "Xilindró", série do Multishow estrelada por Gustavo Mendes, fechou mais atores para seu time. Estarão na comédia Simone Gutierrez, Rafael Infante, Robson Nunes, Luciana Fragolente e Oscar Filho.
Agenda
As gravações de "Xilindró" começam nas próximas semanas. A ideia é estrear no meio do ano. Em crise? A Endemol procura casais com problemas no relacionamento para um reality show. Trata-se de "Power Couple", que será exibido pela Record.
Divisão
A emissora, aliás, deve dividir com a Fox Life a transmissão do programa apresentado por Roberto Justus, já que produtores da Fox também andam em busca de casais brigados.
Chique
A Rede TV! está empolgada com o desempenho de Val Marchiori como comentarista de Carnaval. Dizem que a loira deve ser convidada para virar repórter do "TV Fama".
Comentários
Ver todos os comentários