Fernando Oliveira

Crise com a Record se agrava e Xuxa falta à pré-estreia de 'Os Dez Mandamentos'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O clima na produção do "Xuxa Meneghel" é pesado. Depois de deixar a Globo com vantagens oferecidas pela Record, sua equipe foi demitida pela emissora e terceirizada para uma produtora com salário menor e condições de trabalho diferentes.

A dispensa do diretor Mariozinho Vaz, na terça-feira (26), foi o que faltava para azedar de vez a relação da loira com o canal. Insatisfeita, Xuxa descumpriu a ordem de comparecer à pré-estreia de "Os Dez Mandamentos" no cinema. Sua ausência demonstra a clara insatisfação.

Nos próximos dias, a loira se reúne com o canal para definir novos rumos para sua atração, que passa a ser dirigido por Ignácio Coqueiro.


Humor

Além de Fábio Rabin, o "Pânico na Band" contratou o ex-repórter do "CQC" Lucas Salles. Ele fará parte dos quadros que envolvem dramaturgia.

Retorno

Fernanda Motta voltou a gravar "Totalmente Demais" na segunda. Em sua primeira cena, a modelo contracenou com Gloria Menezes, que exigirá em cena que ela tente reconquistar Fábio Assunção.

Contratada

Depois de atuar em "Império", Ana Carolina Dias assinou com a Record para fazer "A Terra Prometida", próxima novela bíblica do canal.

Câmera

Antenado em tecnologia, Celso Zucatelli vai usar uma câmera ultra moderna, com estabilizador, para registrar o que acontece no estúdio e nos bastidores do "Melhor Pra Você". O resultado será mostrado num novo quadro do matinal.

Caloura

Uma jovem filha de brasileiros foi aprovada nas audições do "American Idol". Jessica Cabral, 21, foi elogiada por unanimidade pelos três jurados.

Só para os pets

O "Domingão do Faustão" procura crianças com cachorros de estimação para um novo quadro de adestramento.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias