Fernando Oliveira

Em 'Velho Chico', Tarcísio Meira emendará as próximas duas novelas das 21h na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Afastado dos folhetins desde 2013, Tarcísio Meira terá um ano cheio. O ator emendará as próximas duas novelas das nove da Globo.

Em "Velho Chico", que estreia em 18 de março, ele dará vida a Saruê Vilela, coronel pai do papel de Rodrigo Santoro na primeira fase da trama de Benedito Ruy Barbosa.

Depois, o ator passa a se preparar para "Sagrada Família", que entra no ar em 3 de outubro. Na novela, Tarcísio viverá um milionário que sabe de um grande segredo e que, após sofrer um atentado, passará boa parte da trama em coma.

Ao longo de meses, o ator aparecerá deitado numa cama de hospital. Seu despertar será a grande virada da trama.

Crédito: João Sal/Folhapress 045501_1.tif. SP SAO PAULO, 7 de julho de 2006: Tarcisio Meira na festa de lancamento da novela Paginas da Vida, na Casa Fasano. (Foto: Joao Sal/Folha Imagem) Ilustrada Monica Bergamo
O ator Tarcísio Meira

Cronograma

Está prevista para abril de 2017 "À Flor da Pele", a novela das nove que Gloria Perez escreve para a Globo. Depois, estão na fila as tramas de Thelma Guedes e Duca Rachid, Lauro César Muniz e Aguinaldo Silva.

Paternidade

Uma revelação agitará "A Regra do Jogo" (Globo) no capítulo que vai ao ar no dia 17. Adisadeba (Susana Vieira) revelará que Merlô (Juliano Cazarré) é filho de Feliciano (Marcos Caruso).


Humor

Tiago Leifert gravou participação na nova temporada de "Tá no Ar" como ele mesmo. No humorístico, um homem infartará ao vê-lo, mas sua esposa não se importará e pedirá uma selfie com o apresentador.


Volta

Revelado em "Malhação" há dez anos, Felipe Titto voltará a atuar na novela adolescente. Ele entra na trama como Samurai, que tem uma relação misteriosa com Ciça (Julia Konrad).

Série

Produzida por Mick Jagger, "Vynil" estreia na HBO em 15 de fevereiro.


Malvado

Rodrigo Phavanello será um vilão em "A Terra Prometida", próxima novela bíblica da Record. Seu personagem será filho de Kadu Moliterno na trama.

Crédito: AgNews Rodrigo Phavanello na coletiva de imprensa da novela 'vitoria' da record
O ator Rodrigo Phavanello

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias