Fernando Oliveira

'The Voice Kids' já tem segunda temporada engatilhada na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Parece precoce, mas a Globo, empolgada com os resultados da primeira semana de exibição, já deu sinal verde para mais uma temporada do "The Voice Kids". A estreia do reality show comandado por Tiago Leifert aumentou em cinco pontos a audiência na faixa horária.

De olho no potencial da atração, a emissora já iniciou sondagens a Ivete Sangalo, Victor & Leo e Carlinhos Brown para que permaneçam como técnicos em janeiro de 2017.

Crédito: Isabella Pinheiro /Gshow Quarteto de técnicos durante coletiva realizada no Projac (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow) técnicos do The Voice Kids. Durante a coletiva para a imprensa, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo , e Victor & Leo responderam às curiosidades dos fãs sobre a experiência, e a responsabilidade de trabalhar com crianças e jovens.
Quarteto de técnicos do 'The Voice Kids'

nasce uma estrela

A partir do fim do mês você verá este rosto nas noites de sábado da Globo. Esta é Pabllo Vittar, drag queen fenômeno da internet que substituirá Leo Jaime na banda do "Amor & Sexo", que volta ao ar no dia 23.

Crédito: Divulgação A partir do fim do mês você verá este rosto nas noites de sábado da Globo. Esta é Pabllo Vittar, drag queen fenômeno da internet que substituirá Leo Jaime na banda do “Amor & Sexo”, que volta ao ar no dia 23
Pabllo Vittar, drag queen fenômeno da internet

Internacional

Wagner Moura roubou a cena anteontem, ao dar entrevista para Jimmy Fallon, no talk show mais assistido dos Estados Unidos. "Escalaram o ator errado", brincou, sobre "Narcos". "Eu era 18 quilos mais magro e não falava uma palavra em espanhol."

Fora

Na entrevista, que será exibida no Brasil no dia 15 pelo GNT, Wagner conta que pediu a mulher em casamento em Las Vegas. "Ela disse não! Disse que era uma coisa ridícula", divertiu-se.


Majestade

Juliana Silveira começa a gravar em março "A Terra Prometida", próxima novela bíblica da Record. Detalhe: sua personagem será a rainha de Jericó, cujo nome é Kalési, praticamente o mesmo da personagem de Emilia Clarke na série "Game Of Thrones".

Crédito: Anderson Borde - 21.mai.2014/AgNews Juliana Silveira na coletiva da novela "Vitória" (Record), no Jockey Club do Rio
Juliana Silveira será Kalesi em "A Terra Prometida"

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias