Globo volta atrás em cobertura de desfiles do Carnaval do Rio
Depois de causar polêmica com escolas de samba do Rio, a Globo resolveu acalmar os ânimos das agremiações. A emissora pretendia, em 2016, não exibir os dois primeiros desfiles do Carnaval e deixaria de fora Vila Isabel, Salgueiro, Estácio e Ilha.
Além disso, para evitar gafes na transmissão, estudava exibir tudo com atraso de alguns minutos. Pressionada, teve de abrir mão dos planos e deve manter a exibição nos moldes já conhecidos.
Procurada, a emissora confirma: "A Globo apresentou nova proposta de transmissão, mas a Liesa [Liga Independente das Escolas de Samba] preferiu manter o mesmo formato do ano passado. Deixamos para discutir em conjunto as novas ideias para 2017".
A rainha de bateria da Salgueiro é Viviane Araújo, que acaba de ganhar a "Dança dos Famosos" na emissora.
celebração
Apresentando o especial de fim de ano "Presente de Natal", que vai ao ar amanhã na Globo, Tiago Abravanel participará de um número ao lado de um coral de crianças, enquanto Luan Santana canta "Noite Feliz".
Gravado
É incerto o futuro do "Roberto Justus +" na Record. Neste domingo irá ao ar o último programa inédito. Depois, em janeiro e fevereiro, serão exibidas apenas reprises da atração.
Indefinição
Procurada, a Record afirmou não ter a programação do ano que vem definida. Justus foi procurado via assessoria, mas não se manifestou.
Humor
Wellington Muniz, o Ceará, lançou ontem, via Multishow, uma webssérie satirizando a presidente. Na atração, ele encarna a Mãe Dilmá e faz previsões para o fim do ano ao longo de quatro episódios.
Crítico
Em seu livro, "Unidos do Outro Mundo", Boni critica o "Fantástico". Diz que só vê para passar raiva. O "Jornal Nacional" também não passa batido: para ele, há excesso de informalidade e uso de apelidos.
Ibope
Foi triste a despedida ao vivo do "CQC", anteontem. A atração marcou 2,8 pontos e teve choro de Marco Luque.
Comentários
Ver todos os comentários