Fernando Oliveira

Sucesso de crítica, série 'Conselho Tutelar' terá terceira temporada na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes mesmo de estrear a segunda temporada de "Conselho Tutelar", a Record já deu sinal verde para uma terceira leva de episódios da série, que volta ao ar entre 4 e 8 de janeiro.

A emissora encara a produção como um acerto, uma vez que foi bem muito recebida por público e crítica. Mais uma vez serão abordadas histórias fortes.

Para os novos capítulos, o canal convocou uma larga quantidade de atores de seu elenco para participações especiais. Foram escalados Andréa Avancini, André Ramiro, Caio Junqueira, Cláudio Gabriel, Cristina Pereira, Luciana Braga, Milhem Cortaz, Nina de Pádua, Paulo César Grande, Rafaela Mandelli e Silvio Guindane.

Crédito: Divulgação/Record Roberto Bomtempo na série Conselho Tutelar, da Record
Roberto Bomtempo na série 'Conselho Tutelar', da Record

agenda

Maria Casadevall volta a gravar em janeiro a série de humor "Lili, a Ex", do GNT. A ideia é estrear a segunda temporada entre março e abril.

Crédito: Davi Ribeiro/Folhapress SÃO PAULO, SP - 13/08/2014: Retrato atriz, Maria Casadevall, que interpreta a Lili no seriado que estréia em setembro na Multishow, Lili, a EX. O programa de TV é baseado nas tirinhas do cartunista, Caco Galhardo - (Foto: Davi Ribeiro / Folhapress ILUSTRADA) ORG XMIT: 00119951A
Maria Casadevall em cena de "Lili, a Ex"

Pé de valsa

Para interpretar Ernesto, vilão de "Eta Mundo Bom", próxima novela das seis, Eriberto Leão teve aulas de tango. Tudo porque o bonitão seduzirá suas vítimas dançando.

Crédito: Renato Rocha Miranda/TV Globo Eriberto Leão em malhaçãoCréditos: Globo/Renato Rocha Miranda
Eriberto Leão

Convidado

Wellington Muniz, o Ceará, esteve no SBT ontem. O humorista participou de gravação do "Programa Raul Gil".

Humor

Marcos Caruso, Otávio Müller e o ex-CQC Oscar Filho gravaram participações na terceira temporada de "Tá No Ar", de Marcelo Adnet e Marcius Melhem.


Trim!

Fátima Bernardes passou por saia justa ontem, no "Encontro", ao ver seu celular tocar ao vivo. "Foi a formatura dos meus filhos e deixo sempre sem som, mas eles viraram a madrugada e eu queria que qualquer mensagem eu ouvisse."


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias