Fernando Oliveira

SPOILER: Saiba quem é o chefe da facção de 'A Regra do Jogo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se o leitor é desses que gosta de preservar a surpresa em sua novela, a coluna avisa: pare de ler esta nota por aqui. Se, ainda assim, sucumbir à tentação e continuar lendo, espalhe esta informação com cuidado pelas redes sociais.

Grande mistério de "A Regra do Jogo", a identidade do chefe da facção criminosa ainda deve demorar para ser revelada, mas não é segredo entre alguns setores da novela. Caso a Globo não mude o planejado após este vazamento, o grande vilão da trama atende pelo nome de Gibson (José de Abreu).

Deve ser ele, inclusive, o responsável pela iminente morte de Orlando (Du Moscovis), prevista na sinopse.


RUMO AO ALÉM

Além de Judite (Nanda Ziegler), mais dois personagens devem morrer nos primeiros capítulos da segunda fase de "Os Dez Mandamentos": Apuki (Heitor Martinez, na foto) e Jairo (Erich Pelitz). As gravações destas sequências começaram anteontem.

TELONA

E por falar em "Os Dez Mandamentos", a Record transformará a novela num filme. A ideia é estrear já em fevereiro nos cinemas, com direito a cenas inéditas.


JURADO

O estilista Dudu Bertholini foi chamado por Fernanda Lima para a bancada do "Amor e Sexo".

ADIADA

O SBT resolveu estender a novela "Cúmplices de um Resgate" até outubro para ter mais tempo de encontrar os protagonistas infantis de "Carinha de Anjo", próxima trama do canal.

BORDEL

Carla Ribas será uma cafetina em "Bruna Surfistinha", da Fox, papel que foi vivido por Drica Moraes no cinema.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias