Fernando Oliveira

Humorístico 'Encrenca', da RedeTV!, é cobiçado por emissoras

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Responsável pela maior audiência da Rede TV!, o "Encrenca" tem despertado a atenção de outras emissoras.

A coluna apurou que, em segredo, os humoristas chegaram a receber convites para conversar com a Record e o SBT este ano.

Os dois canais estariam interessados em contar com um humorístico em sua programação.

Comandada por Tatola Godas, Denys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, a atração tem vencido com frequência o "Pânico" no confronto direto de audiência.

Suas médias fican entre 4 e 5 pontos, números bem expressivos para a Rede TV!, que esperta, aumentou a duração do contrato dos apresentadores em três anos.

Crédito: Wayne Camargo/Divulgação Redetv! Angelo Campos, Dennys Motta, Tatola Godas, Ricardinho Mendonça - Encrenca
Angelo Campos, Dennys Motta, Tatola Godas, Ricardinho Mendonça - Encrenca

NOVA PROFISSÃO

A Globo quer transformar Luiza Possi em atriz. A cantora já foi convidada para fazer teste para uma das próximas novelas da emissora.

Crédito: Andre Nicoulau/Divulgação Luiza POssi
Luiza Possi

VISITAS

Ticiane Pinheiro visitará os peões de "A Fazenda" com uma carta do eliminado da semana na manhã de hoje. A festa do programa, aliás, acontecerá na tarde hoje, um dia antes, com show do grupo Revelação.

SUSTO

Estrela de "Cúmplices de um Resgate", Larissa Manoela foi afastada da novela por causa de um tombo. Os arranhões a deixaram de molho das gravações. A atriz-mirim deve retomar o trabalho no folhetim na semana que vem.

REALITY

Não pegou bem em alguns setores a pegadinha do SBT para divulgar o "Hell's Kitchen". No vídeo que circula pela internet, o apresentador, Carlos Bertolazzi, aparece em chamas após um acidente na cozinha. Era tudo propaganda.


TIME

"Velho Chico", próxima novela das nove, ganhou novos nomes no elenco: Selma Egrei e Julia Dalavia.

MÚSICA

Ronald Rios é o novo contratado da TV Gazeta e fará programa sobre o rap.

Crédito: Beatriz Vecchi Ronald Rios assina com a TV Gazeta Primeiro projeto na emissora será uma série sobre o RAP Nacional Crédito: Beatriz Vecchi
Ronald Rios assina com a TV Gazeta

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias