Fernando Oliveira

'Regra do Jogo' terá virada no capítulo cem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Assim como ocorreu em "Avenida Brasil", João Emanuel Carneiro prepara uma grande virada para o centésimo capítulo de "A Regra do Jogo".

A coluna apurou que, entre as bombas preparadas pelo autor, estão a revelação de quem é o verdadeiro líder da facção criminosa, tratado como "pai", e uma morte de personagem importante.

Se o leitor não quiser saber quem parte dessa para a melhor, pode parar por aqui.

Quem, segundo a sinopse, deve deixar a trama antes do fim, é Orlando, interpretado por Du Moscovis.

O ator, aliás, integra o time dos insatisfeitos com o rumo da trama. Originalmente, o papel dele seria de um gay enrustido e virou hetero.


JÚRI

A Globo anunciou Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor & Leo como jurados do "The Voice Kids", que estreia em janeiro. Antes escalada para o posto, Anitta ficou de fora por conflitos de agenda.


BOLADA

Com estreia prevista para 3 de janeiro, o "The Voice Kids" deve substituir o "Esquenta" aos domingos e dará prêmio de R$ 250 mil.

TURISMO

A apresentadora Renata Alves viaja hoje para a Praia Redonda, no Ceará para gravar reportagens para o "Hoje em Dia". Lá, ela entrevistará uma pescadora que virou cineasta.

MALDOSA

Contratada pela Record, Cristiana Oliveira será uma vilã em "A Terra Prometida", próxima novela bíblica da emissora.

Crédito: 8.dez.11/AgNews (08/12/2011) Pauta: Estreia para convidados do espetáculo Varekai do Cirque du Soleil, na Marina da | titulo: Cristiana Oliveira (4) (foto: Philippe Lima e Felipe Assumpção )
A atriz Cristiana Oliveira

CACHÊ

Confirmado em "Velho Chico", Rodrigo Santoro terá salário de astro de Hollywood na Globo. R$ 300 mil por cada mês de gravação dos primeiros 18 capítulos da novela das nove.


SEM GRAÇA

O "Pânico" se envolveu em polêmica após publicar no Twitter uma mensagem insinuando que uma das crianças do "Masterchef Jr." poderia ser panicat. A equipe afirma que a conta foi invadida.


IBOPE
18 pontos marcou o seriado "Mister Brau", anteontem, na Globo. 28 pontos registrou "A Regra do Jogo", que esboça reação de audiência.

PHIL COLLINS

O cantor revelou em entrevista planejar uma retomada da carreira musical. "Não estou mais aposentado", afirmou Phil Collins, que parou de gravar músicas inéditas em 2011.

MARY KATE OLSEN

Uma das gêmeas da série "Três É Demais", planeja casamento com Olivier Sarkozy, irmão do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, durante o verão americano, numa praia.

EMMA STONE

Atriz e Andrew Garfield terminaram o namoro. Ela e o protagonista dos dois últimos filmes do Homem-Aranha estavam juntos há quatro anos e enfrentavam rumores de crise.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias