Fernando Oliveira

Após vazamento de roteiro, Globo muda final de 'Verdades Secretas'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Inconformada com o vazamento de alguns finais, a Globo resolveu reescrever os desfechos de "Verdades Secretas".

Na última sexta-feira (5), atores começaram a receber novos roteiros de gravação e foram alertados para nada falar sobre o assunto.

A princípio, o suicídio de Carolina (Drica Moraes) depois de flagrar Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) na cama será mantido. Sentindo-se culpada pela morte da mãe, a mocinha abandona as passarelas e volta a viver no interior.

Os novos capítulos têm cenas secretas, sem deixar claro o final de Larissa (Grazi Massafera) e se Angel escolhe Alex ou Gui (Gabriel Leone), que, saudosos, a procuram.


FIM

O último episódio de "Tapas & Beijos" (Globo) promete fortes emoções na próxima terça (15). Após uma passagem de tempo de dois anos, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) voltarão a Copacabana após descobrirem que Djalma (Otávio Müller) está entre a vida e a morte.

VÉU E GRINALDA

As protagonistas surgirão vestidas de noiva nas sequências finais. A aposta é que ambas reencontrem os antigos amores Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fábio Assunção).


FÉRIAS

Depois do fracasso de "Babilônia", Gilberto Braga passará um tempo na geladeira da Globo. Por enquanto, não há novo projeto em vista para o autor.

FUTURO

O Já Ricardo Linhares supervisionará a novela que Maria Helena Nascimento escreve para às 19h.

SENNA

O Canal Brasil estreia no dia 12 uma série em 10 episódios sobre Ayrton Senna. "Retratos e Memórias" terá depoimentos do ex-piloto Niki Lauda e do narrador Galvão Bueno.

PAUSA

Chegaram ao fim as férias de Britto Jr., mas até agora o apresentador não foi chamado pela Record para conversar sobre o futuro.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias