Fernando Oliveira

Band bate de frente com Globo em datas de estreias e finais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação da Band nas próximas semanas chama atenção por dois fatos específicos: a emissora programou a estreia de "Fatmagul" e os últimos capítulos de "Mil e Uma Noites" para o mesmo dia da estreia de "A Regra do Jogo", na Globo.

Embora as tramas não se enfrentem diretamente por muito tempo, deve haver "espera" de espectadores pela novela de João Emanuel Carneiro, o que é prejudicial aos outros canais.

E o desafio da Band não para por aí: a final do "Masterchef" será exibida no dia 15, mesmo dia em que termina, após cinco temporadas, "Tapas & Beijos". Quem vencerá o duelo?


BOLADA

A Record ofereceu nada mais, nada menos, que R$ 200 mil para Lívia Andrade, do SBT, ir para "A Fazenda". A moça se fez de difícil.

Crédito: Divulgação/SBT Lívia Andrade no "Programa Silvio Santos"
Lívia Andrade no "Programa Silvio Santos"

FUTURO PEÃO

E por falar em "A Fazenda", anote mais um nome certo no elenco deste ano, caro leitor: o cantor Ovelha, 60 anos.

TRIBUTO

Lúcio Mauro Filho foi escalado para reviver Aldemar Vigário, papel que foi de seu pai, Lúcio Mauro, na nova versão da "Escolinha do Professor Raimundo".

COR DE ROSA

A produção cogita Marcelo Adnet para dar cores a Seu Peru.

Crédito: Alex Carvalho-10.dez.2009/TV Globo Seu Peru (Orlando Drummond)
Seu Peru (Orlando Drummond)

ESCALADO

Sucesso como Pepito, em "Alto Astral", Conrado Caputo deve voltar ao ar no remake de "Sassaricando", da Globo.

PREOCUPAÇÃO

A Rede TV! está apreensiva com os índices do "Melhor Pra Você". Este mês, a audiência está em torno do meio ponto, metade do alcançado nos primeiros 30 dias. A coluna torce por pronta recuperação.

NOVA MUSA

O "Esporte Espetacular" prepara um novo quadro comandado pela bela Karina Oliani, médica e mais jovem brasileira a subir o Everest. A atração se chamará "Aventuras Urbanas".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias