Fernando Oliveira

Record fará 'Além do Peso' com gordinhos famosos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das principais atrações do finado "Programa da Tarde", o reality "Além do Peso" deve voltar ao ar na Record em breve.

A emissora e a Endemol estão avançadas na conversa para a produção de mais uma temporada, só que desta vez com um diferencial: no lugar de gordinhos anônimos, querem fazer uma edição com famosos, como faz o "Fantástico" no quadro "Medida Certa".

A ideia é encaixar o reality dentro do "Hoje em Dia" para incrementar a audiência.

A produção teme, no entanto, que não se achem famosos acima do peso suficientes para participar da atração, prevista para durar cerca de dois meses.

Crédito: Reprodução/Instagram/fabioporchat Fábio Porchat e Ronaldo no 'Medida Certa
Fábio Porchat e Ronaldo no 'Medida Certa'

REENCONTRO

Longe por mais de vinte anos, Moisés (Guilherme Winter) retorna ao Egito para cumprir sua missão e é recebido por Joquebede (Denise Del Vecchio) e Miriã (Larissa Maciel). No ar hoje, em "Os Dez Mandamentos".


HUMOR

Lembra da Dona Bela, personagem eternizada por Zezé Macedo (1916-1999) na "Escolinha do Professor Raimundo"? Pois ela será vivida por Tatá Werneck na nova versão do humorístico feita pelo Canal Viva.

FILHO DE PEIXE

Já o papel do Professor Raimundo caberá a Bruno Mazzeo.

Crédito: Paula Kossatz Bruno Mazzeo
Bruno Mazzeo

CRÍTICA

Silvia Abravanel voltou a cutucar Gugu Liberato em gravação do "Programa Raul Gil": "Tenho mágoa do Gugu até hoje! Ele tentou voltar para o SBT, mas não fui eu que impedi. Apesar de não gostar dele, não me envolvi nisso".

Val Marchiori, uma das entrevistadoras do quadro, falou sobre o encontro com Silvia em seu blog: "Falamos até sobre religião. Silvia contou que é espírita, diferente das irmãs, que são evangélicas, e do pai, que é judeu".

NOVATA

Atende por Maria Bopp a atriz que viverá Bruna Surfistinha na série da Fox. Até então, ela havia atuado em "Oscar Freire 247", também sobre prostituição, no Multishow.

VITÓRIA

Apesar de não ter batido recorde de média, o episódio de anteontem do "Masterchef" ficou à frente da Globo por 30 minutos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias