Globo vai promover Maju Coutinho após polêmica de ataque racista
Depois da polêmica dos comentários racistas nas páginas do "Jornal Nacional" na internet, a Globo deve promover Maria Júlia Coutinho, a Maju, em breve.
O plano, que já existia, foi acelerado após a imensa repercussão e carinho recebidos pela jornalista esta semana.
Nos próximos meses, Maju deve entrar na escala de folgas e feriados dos apresentadores de telejornais da casa. Ou seja: ela deixará de ser somente a moça do tempo e passará a ancorar algumas atrações da emissora.
A ideia é testá-la primeiro no "SPTV" e depois colocá-la em rede nacional. Internamente, a jornalista é muito bem avaliada e considerada muito carismática.
REUNIÃO
Como a coluna adiantou com exclusividade, estão firmes as conversas entre Márcio Garcia e Record. O apresentador esteve ontem em São Paulo para uma reunião na emissora.
PROJETOS
A proposta é que, além de apresentar "A Fazenda", Márcio ganhe um programa solo em 2016. Há a ideia de voltar com "O Melhor do Brasil" aos sábados, mas a vontade do apresentador é fazer algo parecido com o "Gente Inocente", cujo retorno a Globo barrou.
TIME
Carolina Ferraz estará em "Totalmente Demais", próxima trama das sete.
RUMO
Fora da Band, Rafinha Bastos rumará para a TV por assinatura. O apresentador negocia atrações com o Multishow e a ESPN.
RECORDBELEZA
Nayara Justino, Globeleza que ganhou concurso no "Fantástico" mas foi destronada, foi contratada pela Record. Ela estará em "Escrava Mãe", próxima novela da emissora, como a mãe da protagonista.
Comentários
Ver todos os comentários