Fernando Oliveira

Prêmio do 'Masterchef' dá curso na França, mas não custeia hospedagem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Olha que curioso: um dos prêmios do "Masterchef", da Band, é uma bolsa de estudos na escola de gastronomia "Cordon Bleu", em Paris, certo? Imagina-se, portanto, que o vencedor ganhe todo o tempo de estudo financiado. Ledo engano.

Morando na França há algumas semanas, Elisa Fernandes, campeã da temporada passada, teve de tirar do próprio bolso estadia e alimentação na Europa. Atualmente, ela se abriga na casa de amigos.

Tá certo que ela ganhou R$ 100 mil e um carro, mas não é esquisito que a bolsa não inclua todas as despesas pagas pelo programa? Este ano o "Masterchef" conta com 12 anunciantes.


Crédito: Divulgação
O humorista Victor Sarro

DISPENSA

Lembra de Victor Sarro, que participou do "Encontro com Fátima Bernardes" nos primeiros meses? O humorista foi contratado pelo "Video Show" e dispensado antes mesmo de entrar no ar.

CONTRATAÇÃO

Sem projeto novo na casa, Victor acabou entrando para a equipe de roteiristas do "Tomara Que Caia", programa que a Globo estreará nos fins de domingo, com direção de Boninho. Estreia em julho.

REMAKE

A Globo prepara o remake de uma novela das sete para suceder "Totalmente Demais" no ano que vem. O mais cotado para assumir a trama é Daniel Ortiz, que escreveu "Alto Astral".

NOVO PROJETO

Luiz Fernando Carvalho já tem projeto na Globo para depois da minissérie "Dois Irmãos". Ele vai dirigir a série "Vira-Lata", que conta a história de um um ex-presidiário treinado por um velho samurai que acaba virando herói. A história é baseada numa HQ.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias