Fernando Oliveira

Record orienta Xuxa a adotar visual mais parecido com o de Ellen DeGeneres

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record parece empenhada em transformar mesmo Xuxa na nova Ellen DeGeneres. Em segredo, a emissora aconselhou a loira a se aproximar cada vez mais do visual da apresentadora americana.

Crédito: REPRODUCAO
Até mesmo o figurino da apresentadora brasileira está cada vez mais parecido com o da americana

Nos últimos tempos, Xuxa tem aparecido com visual mais "joãozinho", com ternos, coletes, jeans e tênis.

A reação dos fãs não demorou para aparecer e a Rainha dos Baixinhos correu para postar um vídeo de peruca longa e vestido decotado nas redes sociais.

A Record deve contar com consultoria de produtores do "Ellen" e já definiu que o "Xuxa Meneghel" terá um quadro de aventuras radicais com famosos e um game show com universitários.

As informações são da coluna "Zapping", assinada por Fefito, e publicada no jornal "Agora" deste domingo (21).


CADÊ ADRIANO

No ar desde março e com audiência em torno de um ponto, o "Chega Mais" passa por uma reformulação na RedeTV!. Uma das mudanças foi o sumiço do apresentador Adriano Dória. Procurada, a emissora diz que o rapaz volta em breve à atração.

TIME ESCALADO

O Canal a cabo Universal grava em São Paulo uma série médica. "Unidade Básica" tem no elenco Caco Ciocler, Ana Petta, Bianca Muller, Vinícius de Oliveira e Carlota Joaquina.

Crédito: Zanone Fraissat/Folhapress Caco Ciocler fará série no canal Universal
Caco Ciocler fará série no canal Universal

TIME ESCALADO 2

Outra produção que tem definida sua trupe é "Os Suburbanos". Estarão no programa de Rodrigo Sant'Anna, no Multishow, Mariah da Penha, Michele Martins, Nando Cunha, Solange Couto, Tadeu Melo, Carla Cristina, Wagner Trindade e Babu Santana.

SBT À VENDA?

Alguns dos documentos liberados pelo Wikileaks esta semana mostram que a Sony teve interesse em comprar parte do SBT e a TV Sul.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias