Fernando Oliveira

Marcos Mion pede para internautas não assistirem à Record e causa saia justa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcos Mion causou uma saia justa na Record. Tudo porque, ao participar de um programa na ESPN semana passada, ele foi ao Twitter pedir para que mudassem de canal para vê-lo.

Detalhe: a atração era exibida no mesmo horário de "Os Dez Mandamentos", uma das maiores apostas da emissora onde Mion apresenta o "Legendários".

Na hora um seguidor chegou a questioná-lo. Horas depois, a mensagem sumiu da rede social. Será que alguém pediu para deletar?


NAMORO NA TV

Uma das armas de Gugu para ganhar audiência hoje é Monique Evans. A loira vai apresentar a namorada, Cacá Werneck, pela primeira vez na TV e falará sobre suas internações em clínicas de reabilitação.

Contratada da Globo, Bárbara Evans não poderá aparecer na atração.


TIRO N'ÁGUA

Não deu certo a estratégia de Silvio Santos de exibir "I Love Lucy" nas tardes do SBT. O primeiro episódio registrou 5,4 pontos, dois a menos que a antecessora, "As visões de Raven".

Ontem, a emissora já diminuiu o tempo de duração da série clássica de 1h para 15 minutos.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

RECORDE
Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert riem à toa. O "Balanço Geral" (Record) bateu recorde com 9,5 pontos de média e 12 de pico.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias