Camila Gomes

Por 'Criança Esperança', Globo cancela 'Amor & Sexo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo cancelou a próxima temporada de "Amor & Sexo".

Apesar da boa repercussão, a emissora afirma que o diretor e roteirista da atração, Ricardo Waddington e Rafael Dragaud, estão ocupados com o "Criança Esperança", que vai ao ar em agosto, e não teriam tempo para se dedicar ao "Amor & Sexo", que estrearia em setembro. Nos dois últimos anos, a atração estreou em outubro.

A Globo diz que o programa volta em 2016, mas, no começo do ano, Fernanda Lima já havia dado sinais de que poderia acabar. "Foi duro entregar tudo a tempo no ano passado, faço tudo artesanal e acabamos exaustos. Ainda não sei se voltaremos", disse.


SUBSTITUTO

O apresentador Ivan Moré, que está no comando do "Esporte Espetacular" (Globo) desde 2013, deve se tornar o titular do "Globo Esporte" para o estado de São Paulo. Isso quando Thiago Leifert deixar definitivamente o jornalismo para apresentar o programa de entretenimento que a emissora está desenvolvendo para os sábados de manhã.

DE VOLTA
Carol Nakamura voltará ao "Domingão do Faustão" (Globo) depois de três meses fora do programa. Ela será uma das madrinhas da nova atração do "Domingão", que vai selecionar novas bailarinas. Além dela, as ex-bailarinas Carla Prata, Mirella Santos, Luiza Módolo e Ivonete Liberato também participam.

ESTREIA

Richard Rasmussen estreia hoje o programa "Sábado Animal", na Band, que mostrará documentários produzidos pela BBC. Os episódios mostrarão lugares e animais encantadores, e também os mais e estranhos. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias