Camila Gomes

Apresentador da Band comete gafe e troca nome de emissora ao vivo; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A animação de sempre de André Vasco o levou a cometer um deslize, no Carnaval da Bandeirantes.

No ar ao vivo, ele chegou a disparar: "Estamos de volta com o SBT...". E, antes que continuasse a frase, se desculpou pela gafe.

DEVAGAR

Pouca informação, muito silêncio e comentários desencontrados ou impertinentes marcaram a transmissão do Carnaval, na Globo, no segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, anteontem. Eri Johnson ficou apagado.


ANIMAÇÃO

Agitada também estava Ivete Sangalo, que tirou o microfone da mão de um repórter de TV que a entrevistava, em Salvador, e o puxou para dançar com ela no trio elétrico. O público foi ao delírio.

SÓ ALEGRIA

Na Sapucaí, João Baldasserini revelou que estará em "Verdades Secretas", a novela das onze de Walcyr Carrasco. Ele fez o Joel da série "Felizes para Sempre?".

EM 'IMPÉRIO'

Após a morte de Cora (Marjorie Estiano), em "Império" (Globo), a sobrinha da personagem descobrirá os crimes da falsa carola. A sequência vai ao ar assim que a megera tiver deixado a trama.

Ao remexer no armário da tia, para separar seus pertences para doação, Cristina (Leandra Leal) encontrará o celular de Reginaldo (Flávio Galvão) e verá, nele, o vídeo em que Cora e Jairo (Júlio Machado) carregam o corpo de Fernando (Erom Cordeiro).

Ela logo deduzirá que as mortes de Jurema (Elizângela), do marido e do filho foram queima de arquivo. A loira só não denunciará os crimes porque Otoniel (Ravel Andrade), o outro filho de Jurema, não buscará justiça. (com Isabela Rosemback)


[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias