Camila Gomes

Em 'Alto Astral', segredo da fantasma Bella será revelado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nos próximos capítulos de "Alto Astral" (Globo), a fantasma Bella (Nathalia Costa) vai revelar para Caíque (Sergio Guizé) que sua missão é fazer com que ele e Laura (Nathalia Dill) fiquem juntos para que ela possa ter uma nova vida como filha deles.

RAFINHA NÃO FARÁ "CQC"

Rafinha Bastos não estará na próxima temporada do "CQC" (Band), apesar de o próprio apresentador ter anunciado sua participação no programa no Facebook. Rafinha se dedicará exclusivamente ao seu talk-show "Agora É Tarde", que volta das férias no dia 3 de março. Na bancada do "CQC", a Band confirmou Dan Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortez, que volta após uma passagem pela Record. A atração reestreia em 9 de março.

PROTAGONISTA

Alexandre Nero, que vive Zé Alfredo em "Império" (Globo), pode substituir Murilo Benício como protagonista de "Favela Chique", próxima trama de João Emanuel Carneiro. Benício diz que desistiu do papel por incompatibilidade de agenda.

NOVA TRAMA

A novela "Escrava Mãe", que terá como tema a mãe da escrava Isaura, começará a ser gravada na Record em março.

HUMORISTA NA TV

Patrick Maia, novo integrante do programa "Pânico" na Jovem Pan, deve passar também participar da atração na Band. Ele já foi apresentador do "Morning Show" (RedeTV!). (com FSP e UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias