Camila Gomes

Concorrentes aos sábados, 'Caldeirão do Huck' estreia quadro igual ao 'Programa da Sabrina'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Caldeirão do Huck" (Globo) estreou um quadro bem parecido com o do "Programa da Sabrina" (Record), que também vai ao ar aos sábados.

Intitulado "Acerte o Desenho", a atração também coloca um famoso para fazer desenhos e dá prêmios a quem acertar.

No programa da Record, o quadro se chama "Aula de Desenho".


AUTOR DESCARTA VOLTA

Aguinaldo Silva, autor de "Império" (Globo), descartou a possibilidade da volta de Drica Morais à trama. A vilã Cora, personagem vivida pela atriz, foi substituída por Marjorie Estiano, que a interpretou jovem, depois de Drica passar por um problema de saúde. Já se sentindo melhor, a atriz havia declarado durante entrevista no "Domingão do Faustão" que voltaria em breve à novela. "Ela não volta. Marjorie está arrasando", afirmou o autor.

PARTICIPAÇÃO

O ator Thierry Figueira fará uma participação especial na novela "Vitória" (Record). Ele será Oliveira, um jovem mimado envolvido na morte de outro personagem.

MULTIMÍDIA

Rachel Sheherazade estará presente em várias mídias nesta quarta-feira (7). Além de ancorar o "SBT Brasil", no SBT, e o "Jornal da Manhã", da Jovem Pan, a jornalista estará no FOX Life, na TV paga, no "Programa da Palmirinha". Na internet, ela está todos os dias em vídeos no site da rádio.

NOVO DIA

Na estreia do programa "Roberto Justus +" (Record) aos domingos, no próximo dia 11, César Filho e Zilu Camargo estarão no programa com o tema "hora da virada", sobre pessoas que realizam mudanças em suas vidas. (com UOL e FSP)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias