'Dupla Identidade' vence a adversidade do horário e encerra com boa audiência
Vai ao ar hoje, às 23h25, o último episódio da série "Dupla Identidade" (Globo).
Com média prévia de 16 pontos, a trama escrita por Gloria Perez venceu a adversidade do horário tardio, ao longo de 13 episódios, e viu o ibope sair dos 14 pontos para alcançar recorde de 17.
'Dupla Identidade' venceu duas categorias do Prêmio F5; saiba quais
A grande dúvida da saga final gira em torno do destino de Edu (Bruno Gagliasso), o assassino em série que protagoniza a produção.
A equipe esconde o jogo. "Quis fazer suspense de forma leve e ágil", diz a autora.
O último capítulo foi gravado no final de novembro, com todas as cenas feitas fora de estúdio. 95% da série foi gravada assim, a maior parte em noturnas.
DEFESA
Elisa, a campeã do "MasterChef" (Band), voltou a falar do momento em que seu pai a ajudou a abrir um pote de goiabada, na prova final do reality. "Estou com a consciência tranquila", diz.
DEFESA 2
A MasterChef ainda se justificou. "A regra é clara: ele não poderia descer e me ajudar a cozinhar. E ele não fez isso, apenas me ajudou a abrir um pote. O Lúcio, marido da Helena, falou com ela a prova inteira. Na competição, nós sempre ajudamos uns aos outros."
VALEU!
Sergio Hondjakoff, que tinha faturado uma vaga no "Vídeo Show" (Globo), já se despede do programa. O canal não renovou seu contrato de três meses. Ele lamentou, pois estava parado antes de assumir o posto.
PARCERIA
Gabriel Braga Nunes voltará ao elenco principal de uma novela de Gilberto Braga. Após o Leo, de "Insensato Coração" (Globo, 2010), ele fará triângulo amoroso com a mocinha de Camila Pitanga em "Babilônia", próxima das 21h.
NO CLIMA
A Record exibe hoje, às 22h30, o especial de fim de ano "Onde Está Você?". Nele, uma jornalista ajuda uma senhora a reencontrar sua filha. (com UOL)
Comentários
Ver todos os comentários