Camila Gomes

Atual temporada de 'The Voice Brasil' cresce na audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "The Voice Brasil" (Globo) completou 12 exibições, na última semana, com média de Ibope de 22 pontos até aqui nesta temporada.

Para fins comparativos, as 12 quintas-feiras anteriores à estreia do programa deram média de 17 pontos. Cresceu.


A TODO VAPOR

As gravações de "Babilônia", a próxima novela das nove da Globo, já começaram aqui no Brasil, após um grupo voltar de Dubai e de Paris -cidades do exterior onde serão ambientadas cenas da primeira fase. Camila Pitanga, Thiago Martins e Thiago Fragoso foram comandados por Dennis Carvalho no Leme, praia famosa do Rio. Dos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ela estreia em 16 de março.

PESAR

Morreu ontem o advogado Rogério Farhat, 69 anos, conhecido nacionalmente por aparecer no "Programa do Ratinho" (SBT) com os testes de DNA. A morte foi revelada pelo produtor Murilo Bordoni. "Vá com Deus, meu amigo", escreveu.

HOJE TEM AXÉ

Os cantores Tuca Fernandes e Margareth Menezes revelam a Bahia no "Roberto Justus +" (Record).

CARECA

Vanessa Jackson aparecerá de cabeça rapada, hoje, na atração "Esse Artista Sou Eu" (SBT). Será uma homenagem ao irmão, que morreu de câncer. Ela cantará "Love by Grace", da clássica cena de Carolina Dieckmann na novela "Laços de Família" (Globo, 2000).

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias