Camila Gomes

Sérgio Mallandro e Danilo Gentili terão especiais de fim de ano no SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O SBT exibirá um especial de fim de ano com Sérgio Mallandro, intitulado "O Natal de Sérgio Mallandro", no dia 23 de dezembro.

Danilo Gentili também ganhará especiais de Natal e Ano Novo no "The Noite", que devem ir ao ar nos dias 24 e 31 de dezembro.

Assim como na Band, no "Agora é Tarde", Gentili deve fazer a passagem de ano.


NOVO 'CIDADE ALERTA'

O apresentador Marcelo Rezende está escalado para comandar um programa, ainda mantido em segredo na Record, para enfrentar a novela das nove da Globo. No ano que vem, a emissora desistirá de competir com a Globo com outra novela e adiantará o horário de sua trama. Uma espécie de segunda edição do "Cidade Alerta" será apresentada por Rezende a partir das 21h30. A nova atração deve estrear no início de fevereiro.

QUER 'TALK SHOW'

O humorista Marcos Veras, do "Encontro com Fátima Bernardes", apresentou à Globo o projeto de um talk-show diário. Ele pretende estrear o programa de entrevistas depois que a novela "Babilônia", em que ele também estreará como ator, chegar ao fim.

AUDIÊNCIA CAIU

O programa "Mais Você" (Globo), que está sendo comandado por André Marques, perdeu para o "Fala Brasil", jornalístico da Record, na audiência, por 7 a 6 pontos. Ana Maria Braga está gravando uma série de reportagens na Disney. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias