Camila Gomes

Estrela do 'Zorra Total', Katiuscia Canoro se despede da TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Katiuscia Canoro, famosa pela personagem Lady Kate, do "Zorra Total" (Globo), não quis renovar seu contrato com a Globo. A atriz era contratada da emissora desde 2008.

"O 'Zorra' vai mudar e o novo formato vai exigir uma participação grande dos atores. Achei que ia ficar complicado com a rotina que eu estou", explicou.

Ela irá se mudar para Santa Catarina para se dedicar a novos projetos, que prefere manter em segredo.


É COMENDADOR

Assim como Zé Alfredo, protagonista de "Império" (Globo), o autor Aguinaldo Silva recebeu ontem o título de comendador da Ordem do Mérito Cultural. A medalha foi entregue pela presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, em Brasília.

TROCA ANTECIPADA

O SBT antecipou a saída de César Filho, contratado pela Record, do "Notícias da Manhã". A jornalista Neila Medeiros começou nesta quinta-feira (6) no comando do telejornal.

MAIS CÉSAR FILHO

O apresentador participará do Teleton, no SBT, que acontece nesta sexta e sábado. A emissora confirmou a presença dele depois de pedir autorização para a Record.

FIM NA TV

Após 35 anos, o "Telecurso 2000" vai sair da grade de programação da Globo e será exibido apenas na internet. No horário, a partir de 1º de dezembro, a emissora lançará o telejornal "Hora Um", apresentado por Monalisa Perrone. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias