Camila Gomes

Contratado da Globo, Dan Stulbach pode ir para o 'CQC'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Dan Stulbach é a pessoa mais cotada para substituir Marcelo Tás no comando do "CQC" (Band) no ano que vem.

A emissora deve formalizar uma proposta para ele nesta semana. Com a queda na audiência, a direção da Band decidiu trocar a bancada e reformular todo o programa.

Novos repórteres estão fazendo testes. Depois de cobrir as férias de Fátima Bernardes no "Encontro", a Globo também estuda dar um programa para o ator.

Crédito: Zanone Fraissat - 29.out.12/Folhapress O ator Dan Stulbach
O ator Dan Stulbach

DE VOLTA À TV

O humorista Tom Cavalcante, 52 anos, está animado para sua volta à TV. Ele terá um humorístico no Multishow, ainda sem nome, a partir do ano que vem. "Estou voltando à televisão cheio de energia acumulada. Será um programa com plateia, em um teatro com 800 lugares. Amo fazer TV e, ao vivo, apronto todas", adiantou o comediante.

NOVA SÉRIE

A série "Eu que Amo Tanto", baseada em um livro de Marília Gabriela sobre frequentadoras do MADA (Mulheres que Amam Demais), já ganhou data de estreia na Globo. A atração vai ao ar a partir do dia 9 de novembro, no "Fantástico".

NOVA COMANDANTE

O "Fantástico" (Globo) estreou, no domingo (2), a sua nova comandante: a jornalista Poliana Abritta. Renata Vasconcellos, que foi para o "Jornal Nacional", apareceu rapidamente na atração para passar o bastão para a colega. Poliana, em sua primeira participação, já produziu uma reportagem especial. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias