Camila Gomes

Estreia de 'Sexo e as Negas' supera audiência de 'O Rebu'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estreia da série "Sexo e as Negas" (Globo), ontem, marcou 14 pontos de audiência, um ponto a mais que a média de "O Rebu", que terminou na semana passada.

CRESCEU

As mudanças feitas no "RedeTVNews" (RedeTV!) vem dando resultados na audiência. O telejornal, que estava registrando média de 0,4 pontos em julho, está marcando 1,6. (com Folha de S.Paulo)


REALITY CULINÁRIO

O reality show culinário "MasterChef" (Band), apresentado por Ana Paula Padrão, vem conquistando o público. Sucesso entre os internautas, o programa, que vem mantendo 4 pontos de audiência, tem se mostrado completo, com dinamismo, suspense e a tradicional grosseria dos chefs, que rende momentos engraçados. Apesar de ainda dar o quarto lugar à Band, a atração tem tudo para subir a audiência da emissora na terça à noite.

NOVO HUMORÍSTICO

O ator Rodrigo Sant'Anna, que faz sucesso com vários personagens no programa "Zorra Total" (Globo), será a estrela de um novo humorístico do Multishow, que está sendo formulado e ainda não tem nome.

REALITY MUSICAL

Supla será um dos jurados da disputa de bandas "Breakout Brasil", um reality musical que estreia no dia 19 de outubro, na Sony, apresentado por Edu K. Bianca Jhordão, vocalista da banda Leela, e Lucas Silveira, do Fresno, também estão júri. (com Folha de S.Paulo)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias