Camila Gomes

Di Ferrero e Dudu Nobre estreiam em nova temporada de 'The Voice'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Di Ferrero, vocalista da banda NXZero, e o sambista Dudu Nobre vão estrear na equipe da próxima edição do reality musical "The Voice Brasil".

Eles serão assistentes dos jurados Lulu Santos e Cláudia Leitte, respectivamente, em substituição a Maria Gadú e Gaby Amarantos.

Luiza Possi continua assistente do jurado Daniel, e Rogério Flausino, de Carlinhos Brown.

A atração que escolherá a nova voz do Brasil estreia em 18 de setembro.

Crédito: Zanone Fraissat/Zé Paulo Cardeal/Folhapress/Divulgação/Globo Di Ferrero e Dudu Nobre estreiam em nova temporada de 'The Voice'
Di Ferrero e Dudu Nobre estreiam em nova temporada de 'The Voice'

VIVERÁ LÉSBICA

A atriz Regina Duarte voltará às novelas em "Sete Vidas", que irá ao ar na faixa das seis na Globo, depois de "Boogie Oogie". Sua personagem na trama será uma lésbica que terá dois filhos, interpretados pelos atores Thiago Rodrigues e Maria Eduarda, que foram frutos de inseminação artificial. Sua parceira na história já terá morrido.

NOVA TRAMA

A novela "Dez Mandamentos", que irá substituir "Vitória" na Record, no começo do ano que vem, deverá ter uma sequência da gravações internacionais. As cenas estão programadas para serem gravadas no Chile.

LANÇAMENTO

A Globo está lançando o DVD da novela "A Favorita" (Globo, 2008), escrita por João Emanoel Carneiro, que foi sucesso de audiência. Com 15 discos e 44 horas de duração, a trama conta a rivalidade das irmãs Flora, vivida por Patricia Pillar, e Donatela, interpretada pela atriz Claudia Raia. (com FSP)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias