Camila Gomes

Globo renova contratos de Chay Suede e de Tainá Müller

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de fazer sucesso no papel de José Alfredo, na primeira fase de "Império" (Globo), o ator Chay Suede renovou seu contrato com a Globo por mais três anos.

A atriz Tainá Müller também agradou como a fotógrafa Marina, na novela "Em Família". Ela assinou um contrato de longo prazo com a Globo.


PERSONAGEM HOMOFÓBICO

Enrico, o personagem homofóbico vivido pelo ator Joaquim Lopes, em "Império", novela das 21h da Globo, pode se apaixonar por outro homem e sair do armário na trama de Aguinaldo Silva. Filho de Beatriz (Suzy Rêgo) e Cláudio (José Mayer), que tem um caso com Leonardo (Klebber Toledo), o dono do descolado restaurante que leva seu nome pode decepcionar a noiva, Maria Clara (Andreia Horta), ao se revelar gay no decorrer da história.

ASTÚCIA

O SBT vai exibir em seu site episódios do seriado "Chapolin" durante o horário político de televisão. Segundo a assessoria da emissora, a internet não exige transmissão obrigatória.

AFASTADO

O psicólogo Haroldo Lopes foi afastado do programa "A Tarde É Sua" (RedeTV!), de Sonia Abrão. Segundo ele, o fato ocorreu depois de ele ter discordado de Sonia, no dia 1º de agosto, quando comentavam os casos de Rafael Ilha, que foi preso com uma arma, e do cantor Renner, que pagará indenização à família das vítimas do atropelamento que cometeu em 2001.

DESCANSAR A IMAGEM

O psicólogo diz que o diretor Elias Abrão o afastou por ter deixado Sonia constrangida. A assessoria da RedeTV! diz que o objetivo é "descansar sua imagem". (com FSP)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias