Camila Gomes

Débora Bloch fará protagonista da próxima novela das 18h da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Débora Bloch está cotada para ser a protagonista de "Sete Vidas", próxima novela das 18h da Globo, escrita por Lícia Manzo.

A personagem é uma bióloga que se envolve com o fotógrafo Miguel (Domingos Montagner), em uma expedição no Chile, apesar de ser casada com um empresário (Ângelo Antônio).

Débora e Domingos já viveram um par romântico em "Cordel Encantado", de 2011. A trama deve estrear no dia 9 de março de 2015.

Crédito: Alex Carvalho/Divulgação/TV Globo A atriz Debora Bloch fará protagonista da próxima novela das 18h da Globo
A atriz Debora Bloch fará protagonista da próxima novela das 18h da Globo

VAI BEM
O "Domingo Show"', da Record, comandado por Geraldo Luís alcançou, anteontem, 16h na liderança desde a estreia, em março. O programa marcou nove pontos de média, com pico de 12, e chegou a empatar com o "Esquenta!" (Globo).

JÔ SEGUE AFASTADO

O "Programa do Jô" (Globo) continuará sendo reprisado por tempo indeterminado. Segundo a assessoria de imprensa da Globo, a emissora vai esperar o apresentador estar 100% para voltar ao trabalho. Ele teve alta do hospital na sexta-feira (15).

CELEBRAÇÃO

A vinheta que comemora 33 anos do SBT, divulgada anteontem, ganhou uma versão em português da música "Happy", de Pharell Williams. Cantada pelo pequeno Jean Paulo Campos, o Cirilo, o vídeo conta com a participação de todo o elenco, entre eles Eliana, Ratinho e Danilo Gentili. Só Silvio Santos ficou de fora, representado por um boneco. (com FSP)

+ Erramos

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias