Camila Gomes

Ex-paquita Andréia Sorvetão está confirmada no reality 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ex-paquita Andréia Sorvetão já está confirmada na próxima edição do reality show "A Fazenda", da Record. A atração tem estreia agendada para 14 de setembro.

Para participar, ela estaria ganhando R$ 60 mil, divididos em três vezes.

Record estuda introduzir búfalo entre bichos da próxima edição de 'A Fazenda'
Filho de Hebe Camargo deve estar no elenco de 'A Fazenda 7'

Crédito: Instagram/Reprodução Ex-paquita, Andréia Sorvetão mostra novo corte no Instagram
Ex-paquita, Andréia Sorvetão mostra novo corte no Instagram

'ESCRAVA MÃE'
A Record já escolheu a novela que substituirá "Vitória", em sua programação. A próxima trama da emissora de Edir Macedo se chamará "Escrava Mãe", e contará a história da mãe de "Escrava Isaura", que foi sucesso da emissora em 2004. Escrita pelo autor Gustavo Reiz, a história é baseada em um argumento do vice-presidente artístico da emissora, Marcelo Silva. A novela deve estrear primeiro trimestre do ano que vem.

TRAVESTIS DO FUNK
Em "A Liga" (Band), Mariana Weickert vai conhecer as travestis do funk carioca. Elas brilham no reduto machista e homofóbico com letras que falam sobre preconceito, diversidade e dores de cotovelo.

TROFÉU DO DOMINGÃO
O troféu "Melhores do Ano", do programa "Domingão do Faustão" (Globo), voltará a ser exibido no último domingo de dezembro, como foi até 2007. Atualmente, a cerimônia vinha sendo apresentada em março.

NÃO DEU
Luís Carlos Miele recebeu todos os votos do júri e vai para a repescagem do quadro "Dança dos Famosos", na atração do Faustão. Ele dançou o forró "Abri a Porta", de Dominguinhos, com Aline Riscado.

MUDANÇA DE HÁBITO
Devido ao horário eleitoral gratuito, a partir de amanhã o infantil "Chiquititas" (SBT) será exibido às 19h45 e não mais às 20h30.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias