Camila Gomes

Com boa repercussão, Globo estuda estender 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A boa repercussão da novela das nove da Globo, "Império", pode render uma vida longa à trama.

A intenção da direção é que ela fique no ar na emissora até março de 2015.


ESTREIA NA TV

Após destacar na peça "A Toca do Coelho", o ator Felipe Hintze estreia na televisão na minissérie policial "Dupla Identidade", de Glória Perez, que vai ao ar em setembro na Globo. Ele vive Cícero, um hacker a serviço da polícia que ajuda nas investigações dos crimes hediondos cometidos pelo "serial killer" interpretado por Bruno Gagliasso.

SAIA-JUSTA

Na manhã de ontem, o ator Pedro Cardoso esteve como convidado do "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) e causou mal-estar ao recusar o convite da apresentadora para se levantar e dançar ao som da música da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, que também estava presente. Ele se deitou no sofá e fingiu que estava dormindo.

DEFINIDO

A aguardada série dramática "Conselho Tutelar" já tem data para estrear na Record: dia 1º de dezembro. Inspirada em fatos reais, a atração abordará o cotidiano de Sereno (Roberto Bomtempo) e outros profissionais que lutam diariamente contra a violência infantil no Rio de Janeiro. Com direção geral de Rudi Lagemann, a série, que é aposta da emissora, contará com cinco episódios e já tem sua segunda temporada garantida.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias