'Mais Você' arma barraco para anunciar matéria
Na manhã de ontem, Ana Maria Braga começou o "Mais Você" (Globo) com uma simulação de briga entre dois cinegrafistas do programa, que enganou o telespectador.
Eles começaram a discutir, saíram no soco e um deles caiu da escada. Tudo foi ao ar.
A apresentadora e o Louro José fingiram desespero. Porém, Ana Maria explicou em seguida que o barraco foi uma encenação feita para apresentar uma reportagem que trataria de brigas.
POLÊMICA COM JUDEUS
O Facebook da Federação Israelita de São Paulo publicou um vídeo em que Marcelo Tas aparece discutindo com membros da comunidade judaica de São Paulo nos bastidores do "CQC" (Band). O grupo foi para a plateia do programa para comentar as reportagens sobre o conflito em Gaza, que eles consideram tendenciosas.
TAS SE DEFENDE
Em seu blog, Marcelo Tas deu sua versão do incidente. "Pedi que eles me apontassem fatos e recebi de volta respostas vazias e algumas teorias da conspiração. Gravaram toda nossa conversa no estúdio e depois publicaram um vídeo selecionando 30 segundos onde apareço como alguém que não quer o diálogo com eles", escreveu.
'BULLYING' VIRTUAL
Esta semana, o transformista Romagaga Guidini, que tem um famoso canal no YouTube, convocou seus fãs para pedirem que Marília Gabriela o entrevistasse. Eles, então, invadiram o Instagram da apresentadora com pedidos.
EXCLUIU CONTA
Marília Gabriela não gostou da pressão e pediu ao artista que parasse. Furiosos, os fãs atacaram Gabi, que precisou excluir sua conta na rede social.
Comentários
Ver todos os comentários