Camila Gomes

Globo corta beijo gay de 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O primeiro beijo entre Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo), em "Império" (Globo), não vai mais ser exibido nesta segunda-feira (4).

A direção da novela e o autor Aguinaldo Silva decidiram cortá-lo e esperar o público se familiarizar mais com a história dos dois personagens. Assim, a outra cena em que o casal gay troca carinhos na rua e sofre preconceito, que vai ao ar no dia 12, também deve sofrer alterações.

Com a mudança, o telespectador vai somente entender o que aconteceu, sem presenciar o beijo entre eles.

Antes de a trama estrear, Aguinaldo Silva havia declarado que o beijo gay aconteceria logo no início da história para quebrar o tabu. Não deu certo.


Nova repórter

Na próxima edição de "A Fazenda", da Record, que tem estreia prevista para o dia 14 de setembro, Britto Junior passará a ter ao seu lado Dani Duff, que será repórter e participará ativamente de algumas provas.

Volta à televisão

O ator Bernardo Mendes, que viveu o estudante Bodão na temporada de 2008 da "Malhação", foi escalado para a série "Dupla identidade", de Gloria Perez, que estreia em setembro. Ele interpretará um artista plástico chamado Junior que se revolta com os pais, vividos por Aderbal Freire-Filho e Marisa Orth, e se muda para Paris.

Dança dos Famosos

O ator Anderson Di Rizzi foi o primeiro participante da "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão" (Globo), a ir para a repescagem. Ele levou quatro votos. A atração estreou ontem com a apresentação dos seis homens, que dançaram ao ritmo dos anos 1970. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias