Camila Gomes

Escalada para próximo 'Dança dos Famosos', Anitta se torna exclusiva da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os cantores Lucas Lucco e Anitta, escalados para a próxima edição da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", passam a ser artistas exclusivos da Globo até a atração terminar, por contrato.

Sendo assim, não participarão mais de programas das outras emissoras neste período.

O mesmo acontecerá com Cláudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos, que logo começam a gravar a próxima edição do "The Voice Brasil".


VAI BEM

No ar desde o dia 14 de julho, no horário nobre, "A Turma do Didi", de Renato Aragão, que foi exibido na Globo (1998-2010), fez a audiência do Viva crescer 119%.

APAGÃO NA REDETV!

Na noite de quinta-feira (24) , uma pane elétrica deixou a Rede TV! fora do ar por dez minutos, durante a exibição do programa "Sob Medida", comandado por Daniela Albuquerque. A apresentadora que, no momento do apagão, recebia homenagens do marido, Amilcare Dallevo, por seu aniversário, teria ficado irritada com a situação.

REQUISITADO

No elenco de "O Rebu", no ar às onze na Globo, Marcos Palmeira já está escalado para a novela "Babilônia", trama das nove que substitui "Império".

SAFADINHO

Silvio Santos soltou nova pérola na gravação de seu programa, que vai ao ar no domingo (27). "Tenho vontade de sair daqui e ir aí beijar você", disse ele à Helen Ganzarolli. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias