Camila Gomes

Na televisão, Rodrigo Faro é o preferido entre as crianças

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pesquisa realizada pela Record aponta que Rodrigo Faro é o preferido entre as crianças na televisão.

Em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Belém, o programa "Hora do Faro" é líder de audiência entre o público de 4 a 11 anos.

Já o "Legendários" é o queridinho do público adolescente, entre 12 e 17 anos, em São Paulo, Goiânia, Campinas, Belém e Manaus.


BRIGA EM FAMÍLIA

O reencontro entre Helena (Júlia Lemmertz), Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes), anteontem, alavancou a audiência de "Em Família" (Globo). Com média de 29 pontos, a trama marcou 31,3, melhor performance da novela desde 24 de março, quando fez 31,9. Na cena, os três discutem o futuro de Luiza, que está se envolvendo com o homem que "desgraçou nossa vida e enterrou seu pai vivo", como disse Helena.

PONTA

Atacante da seleção, Fred aparecerá da série "A Grande Família" (Globo), na quinta-feira, dia 5. Ele dará a Agostinho (Pedro Cardoso) um ingresso para um dos jogos da Copa como pagamento por uma corrida de táxi.

TRAMA DAS NOVE

A próxima novela das nove da Globo, que estava sendo divulgada com o nome provisório "Falso Brilhante", se chamará "Império".

SAIA JUSTA

A Record teria convidado o cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, e sua ex-amante Kamyla Simioni para participarem de "A Fazenda".

DESMAIO

Luciana Gimenez disse que ter passado mal na TV foi o resultado da junção de uma forte gripe com o acúmulo de compromissos. "Serviu para eu prestar atenção à saúde", disse. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias